*reciclagens*-*artesanato*

Tuesday, February 28, 2006

boneca de pano crú



Decididamente quem tem de fazer um workshop de "arrumação de blogg" sou eu. Nem queiram saber os nervosos que tenho cada vez que publico uma postagem, primeiro porque tenho de rever tudo o que fiz na anterior e isso implica muito esforço, porque não nasci já programada para estas modernices, segundo, nem sempre tenho a minha neta ao pé para me dar ajuda, e, terceiro, como sou teimosa que nem uma mula não pretendo desistir de passar os meus conhecimentos.

Resultado?

Ou me sobra montes de espaço, ou como no ultimo, desapareceu a foto do meio e a "arrumação" é muito duvidosa mas... prometo quando o tempo for maior, fazer uma aprendizagem de arrumação decente e paresentável.

Aqui vão as costas da minha boneca de pano crú para vocês tirarem ideias.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home