*reciclagens*-*artesanato*

Tuesday, December 12, 2006

arvores ecologicas


Árvores ecológicas

Esta é uma iniciativa da Câmara de Setúbal que

aprovo a 100%, porque cada vez que vejo um mon-

te de pinheirinhos, ou "pernadas" cortadas fico

com os cabelos em pé. Sim, sei que é preciso des-

bastar o pinhal mas alguns dos ramos que vejo

parecem-me mais outra coisa...

À Escola da minha neta chegaram muitas àrvores

mas as que me chamaram mais a atenção foram sem

dúvida estas duas que além de cumprirem as regras do concurso, denotam bom

gosto e imaginação.

A primeira foi feita de cartões encaixados uns nos outros, e para enfeitar usaram

uma embalagem de caixa de chocolate, de onde recortaram quadrados que de-

pois serviram para a decoração. Está muito engraçada!

A segunda árvore ainda me pareceu mais original.

Cortaram d0is sacos de plástico forte em forma de

triangulo (árvore conífera?) , juntaram-nos com

uns pontarecos grosseiros em lã, depois encheram

o "almofadão" com sacos de plástico, rolhas, tam-

pas e outras coisas verdes e por fim fecharam a àr-

vore...

Para a decorar colaram ao saco umas tantas tam-

pas plásticas de outras cores e coroaram a obra

com uma estrela.

E viva a imaginação, porque o efeito final é espectacular!

1 Comments:

At 11:43 AM, Blogger Elô Maranhão said...

ei, eu quero comprar uma dessas boinas, eu preciso de uma justamente assim, daquela creme, maravilhosa, fashion, perfeita... se vc não faz pra vender, faça uma pra mim, pelo menos... por favooor... entre em contato... elovm@terra.com.br

 

Post a Comment

<< Home