*reciclagens*-*artesanato*

Tuesday, May 01, 2007

Mobile ecológico




Móbile ecológico


Cá volto às minhas reciclagens esperan-
çosa de poder manter uma certa assidui-


dade.


O aro era de um lustre que alguém farto
de limpar deitou fora; os copinhos são do Actimel e outro qualquer com
um lindo laranja, todos com os fundos furados, onde pus um araminho
para serem mais fáceis de pendurar e para completar, "pauzinhos
multicoloridos"dos gelados.


Tudo pendurado do dito aro outrora habitua-
do a cristais, deu este efeito menos rico mas

muito mais colorido, prova mais que provada

de que ...«Nem tudo o que brilha é ouro»!
Tenho de vos agradecer alguns comentários que fizeram às minhas postagens anteriores
e que me deram a segurança de que não tenho «pregado para os peixes»...
Bjocas da 3a

1 Comments:

At 11:19 PM, Blogger artistas texteis clube said...

andamos perguiçosas com o blog. quero ver mais coisas lindas. Bejinhos, Paula

 

Post a Comment

<< Home