*reciclagens*-*artesanato*

Monday, December 24, 2007

Anjinho de cartolina

Tinha pensado em só voltar a postar no próximo ano mas... antes que a minha mania das limpezas me faça apagar as fotos aí vai um anjo.
O que eu fotografei é feito de cartolina enfeitada com um pouco de
napperon de papel.
Se fosse para o fazer com os meus biscoitos pequenos, teria de ser este o material e já com a sorte dele não me faltar.

Se o quiserem fazer em casa, até para oferecer um miminho sugiro que o façam com EVA um material que parece borracha. Como vos disse anteriormente vende-se às placas e não é nada barato mas, tem a vantagem de dar talvez para uns seis exemplares!
Espero que a quadrícula que inventei numa folha de A4 para vos dar uma leve ideia do tamanho, sirva para vos ajudar a desenhar o molde.
Depois de recortado, e enfeitado com as
"rendinhas" enrolem a saia e agrafem-na
na parte de trás como podem ver na segunda foto.
Agora virem-no de frente e amarrem-lhe as mãozinhas com um fio dourado.
No pescoço para ajudar a dar-lhe uma certa curvatura também podem amarrar um lacinho.
Resta-me dizer que esta ideia não é minha
mas achei-a muito interessante e que seria óptima para «abraçar» um pacotinho de chocolates com espírito natalício.
Continuo a batalhar que as melhores prendas são aquelas que executamos com todo o carinho, pensando no seu destinatário.
O que se compra depende só da carteira...não do coração.
Até para o ano com bjocas da 3a

0 Comments:

Post a Comment

<< Home