*reciclagens*-*artesanato*

Monday, December 29, 2008






O que dá um convite...


Este veio da parte de dois casais amigos para comermos uma mariscada. Os búzios chamaram a minha atenção visto que as ostras além de não me agradarem já me provocaram uma péssima experiência.

Camarões nunca me fartam mas como moçambicana sou um pouco exigente na "cozinhação" dos mesmos e sendo assim resolvi travar um conhecimento mais profundo com uma casca tão elegante, depois de os comer é claro.

Ideia puxa ideia, tinha uma encomenda de um conjunto de quadros; a pessoa adora tudo o que se refere a esoterismo e aí vou eu.

Fundo a raiar os lilazes, incorporando a espiral símbolo de recomeços e os búzios que tantos deitam para saber o futuro. Eis o que resultou!
Os clientes ainda não os viram mas estou confiante de que vão adorar.
Eu gosto!
Aproveito para vos desejar que o Novo Ano vos traga tudo o que necessitam e um pouco do que desejam.
Muita Paz, saúde e amor!
Bjocas da 3a

0 Comments:

Post a Comment

<< Home