*reciclagens*-*artesanato*

Sunday, October 19, 2008

Ousem!!!
Se há algo de que me orgulho muito é de ser idiota.

Como já devem ter reparado a tirela ou trapilho continua em grande força este ano, principalmente em relação a colares e cachecóis que pessoalmente acho espectaculares para algum escândalo das minhas amigas da mesma idade que os acham "exóticos" de mais para quem acham que já devia ter juízo.
Considero o trapilho um material muito interessante por ser barato, agradável ao tacto e propício a trabalhos diferentes.
Como toda a bela, tem um senão! É terrível para as tendinites dos meus braços mas não desisto.
Fazia-me um certo nervoso não o aplicar em trabalhos para crianças mas ontem ao ver uma amiga comprar fitas para o cabelo da neta tive uma inspiração e resolvi criar algo de diferente.
Esta foi a primeira que fiz seguida de mais quatro para as outras meninas que estavam na mesma festa e que as adoraram.
Na verdade fazem um vistaço na cabeça das biscoitas!
Atrevam-se a ser idiotas e a criar «novidades diferentes».
Montes de bjocas da 3a

0 Comments:

Post a Comment

<< Home