*reciclagens*-*artesanato*

Monday, May 14, 2007

Molécula de fé


Molécula de fé...
Há uns tempos atrás, o meu olho terrívelmente clínico foi atraído por uma foto pequenina mas muito colorida que vinha, se não me engano, numa revista do Jornal de Notícias.
Realmente o colorido era muitíssimo atraente e o assunto também já que se tratava de uma molécula de serotonina. Na verdade des
conheço se não se chama antes seretonina...
Não sei se sabem que esta substância tem de ter uma dosagem certa no nosso cérebro, caso contrário a sua falta provoca-nos a depressão.
É também o que nos dá a faculdade de acreditar num Ser Superior ou seja o que nos dá a fé.
Penso que estamos a atravessar uma semana difícil principalmente para todas as mães e avós. Pelo que me tenho apercebido não há quem não se sinta ansioso e sempre interessado nos noticiários, à espera de alguma novi-
dade sobre a pequenita Maddie...
Aqui vai um quadro que pintei o mês passado inspirada na foto da dita molécula de fé.
Que Deus nos ajude a encarar esta situação vergonhosa com toda a Fé.
De tanta desgraça a que a falta de valores nos tem obrigado a assistir realmente a que mais me afronta, é a falta de respeito pela criança.
Até uma próxima postagem em que nos sintamos felizes por saber a Maddie
no seio familiar.Amén
Bjocas da 3a

0 Comments:

Post a Comment

<< Home