*reciclagens*-*artesanato*

Sunday, July 20, 2008


Das mais experientes...


Não averiguei se criaram este trabalhinho para poderem pendurar a garrafita de água no braço enquanto se locomovem com o auxílio de bengalas e andarilhos mas para quem como eu evita andar com pesos nas mãos pareceu-me uma ideia engraçada.


Escuso fazer propaganda à necessidade de beber água porque isso já todos sabem mas penso que este saquito com uma asa comprida
para poder ser usado pendurado atravessado no peito, tem boas «vantagens práticas».

Este segundo trabalho é mais vulgar, com a conhecidíssima função de perfumar as gavetas da roupa só que neste caso a minha amiga da Casa dos Professores aproveitou para reciclar alguns dos minúsculos sabonetes de hotel.

Falta-me acrescentar que as duas obras são da mesma artista que fez questão de me presentear com os exemplares que lhe pedi para fotografar.

Calculo que a maioria não conseguirá ter as férias que sonhou e merece, mas aproveitem da melhor forma as que podem ter.

Bjocas da 3a


0 Comments:

Post a Comment

<< Home