*reciclagens*-*artesanato*

Saturday, January 03, 2009

A Cobrinha da Sara
A Sara é a minha nova sobrinha neta e chegou há uma semana para alegria dos pais, avós e amigos.
Resolvi fazer-lhe para minha prenda de boas-vindas um brinquedo alegre, útil e original.
Esta cobrinha tem sensívelmente dois metros e é feita de rectângulos dos restos das minhas amigas modistas.
Todos os rectângulos tem 40 cm de
comprimento e as larguras dependem dos retalhos que arranjarem. Quanto mais coloridos melhor.
Como podem ver na 1ª foto uma ponta é afilada para fazer o rabo e a outra bifurcada para a cabeça com uma língua marota.
Quando os bébés são muito pequeninos é óptima para os rodear em cima da cama.
Ao começarem a gatinhar adoram esticar-se ao longo dela para apanharem uma côr mais atraente.
Quando começam a tentar sentar-se se dermos um nó e sentarmos o bébé lá dentro é espectacular para os equilibrar enquanto tem um rabito de sempre-em- pé.
Para a encher gastei um saco de "sumacril" que me custou 5€.
Conhecem alguma prenda mais engraçada, útil e barata do que esta?
Além de tudo o mais é uma lembrança boa para tempos de crise!...
Desejo que o Novo Ano vos traga tudo o que necessitam e um pouco do que desejam!
Bjocas da 3a

1 Comments:

At 9:56 AM, Blogger Dária Ubirajara said...

LINDO ADOREI VOU RECOLHER RETALHOS AQUI PARA FAZER UMA PARA MEU FILHOTINHO PEDRO ABRAÇOS

 

Post a Comment

<< Home