*reciclagens*-*artesanato*

Friday, September 14, 2007

tirelas ou trapilhos


Ei-las depois de tantos anos à procura...
São as tirelas ou trapilho conforme se queira chamar!
Ando há anos à procura deste material mas só este ano consegui descobri-lo, na FIlArtesanato.
É um material que me atrai muito por várias razões:
-"Cheira-me" a reaproveitamento de excessos.
-É muito agradável ao tacto por ser macio.
-O preço é muito interessante.
-Faz trabalhos muito engraçados e não estou a falar só dos que vos vou mostrar que aliás não trazem nada de novo aos que vi na FIL.
Problemático é fazer uma mala que não se torne excessivamente pesada.
Pensar em côres ou padrões especiais é impossível porque ou íamos às fábricas comprar uma tonelada do que queríamos ou temos que nos sujeitar ao que os intermediários arranjaram para nos vender.
Até agora tem sido dificílimo arranjar quem nos forneça nas quantidades pequenas de que necessitamos.


Como sou uma furona descobri em Almada a loja BEADINIA com o seguinte mail- www.beadinia.com e perto do Cacém uma loja com o mail-www.milpontinhos.com

Sei que dá muito trabalho mas também se fazem tapetes engraçados. Principalmente para as casas de praias.
E é tudo sobre trapilhos.
Vou dar uma voltinha pela Polónia. Pode ser que descubra algo de interessante!
Já agora. Alguém sabe onde compro SEDA PONGÉ ???
O meu telemóvel é o 917552652. Se souberem desta seda que procuro há anos agradeço, digam-me.

Bjocas da 3a

1 Comments:

At 11:50 AM, Blogger Ideias D'Encantar said...

Olá gosti muito dos seus trabalhos. Visite o meu e comente-o assim fico a saber a opinião de pessoas que andam nisso à mais tempo visto qu comecei com oblog e com os trabalhinhos à pouco tempo...

http://andreia-arte.blogspot.com/

 

Post a Comment

<< Home