*reciclagens*-*artesanato*

Sunday, February 10, 2008



Fevereiro quente...
Traz o diabo no ventre, dizem-me de há uma semana para cá os meus alunos da melhor idade referindo-se a estes dias maravilhosos com que temos sido brindados.

Desejo sinceramente que estejam tão enganados quanto tem andado o tempo nos últimos tempos por culpa das nossas asneiras !

Este ar de Primavera inspirou-me a criação de mais um móbile de reciclados para nos anunciar a mais bela das estações.

Precisamos de um aro de abajour que vamos
forrar de papel crepe, palitos de gelado e as terríveis embalagens de políotereno (será que estou a dizer um palavrão ? ) em que se compram carnes e alguns legumes.

A cola que usei foi a UHU de bisnaga.

Agora temos de recortar tulipas das várias côres de caixas e folhas das verdes.

Só falta cortar as flores e folhas com uma vulgaríssima tesoura e colá-las nos palitos.
Para ajudar na colagem apertámos a cola com as normais molas da roupa.
Já temos as flores que agora penduramos do aro de abajour usando restos de linhas de croché ou outras que tenham sobrado dum trabalho anterior.
Bem agora o melhor é despachar-me a fazer a postagem antes que o Inverno retome o seu lugar e o tema do móbile se torne obsoleto.
Divirtam-se e aceitem as bjocas da 3a







0 Comments:

Post a Comment

<< Home