*reciclagens*-*artesanato*

Saturday, September 27, 2008


Vamos à rentrée...


O mês de Agosto foi pouco produtivo

por razões pessoais e porque era tempo

de praia.

Resolvi acabar muita coisa que estava

por terminar e entre elas este quadro

que tinha começado há uns quatro ou

cinco anos e que me cansou antes de

estar pronto.

Carreguei com os acrílicos para

Odeceixe e na companhia canina do Argon, da Dogma e das andorinhas

que pousavam nos pinheiros circundantes atirei-me ao meu

"muana" (como se diz no meu dialecto chissena) e acabei-o para ficar na

companhia do meu afilhado.

Ficou lindo, pelo menos na minha opinião, e em óptima companhia

numa terra encantadora.

Espero que gostem.

Fiquem-se com uma bjoca da 3a







2 Comments:

At 9:42 AM, Anonymous Anonymous said...

O munana ta muito chibante!
Beijinhos,
Sao Roca

 
At 9:54 AM, Anonymous Anonymous said...

Parabéns, como pintora a longos anos rendo-me a seus pés.
Francisca de Matos (pintora_matos@hotmail.com)

 

Post a Comment

<< Home