*reciclagens*-*artesanato*

Tuesday, January 13, 2009


Colar medusa...

Chamei-lhe assim por me lembrar o capitel de uma das dezenas de colunas que sustentam antiga cisterna de Istambul onde tive o prazer de entrar em 91 ao som de gotas a cair como fundo da ária Nessun Dorma de Pavarotti. Momento mágico!
Mas voltemos à realidade e essa é um frio de
rachar.
Não está muito apetitoso para feltrar, mas a vaidade a isso obriga.
Comprei uma capa que preferia não fosse preta mas quem quer aproveitar os saldos sujeita-se.
Tentei reciclar uma gola de pele que tenho há 20 anos, mas está com alopécia aguda e encheu-me a capa de pelo branco.
Sendo assim tive que atacar a lã de merino e fazer estes rolos quase com dois metros para criar um cachecol doidão como eu.

O efeito é muito giro mas faltava-lhe o "pendant" e para isso nada melhor que uma boina, que é apetrecho de que gosto muito.
Depois de uma boas horas a feltrar o resultado são umas belas dores nos braços mas um conjuntoque mais ninguém tem e que vai fazer um vistaço.
Como as minhas alunas dizem que o frio vai continuar ganhem coragem e façam os vossos, porque além de tudo o mais enquanto feltram não tem frio.
Bjocas da 3a






0 Comments:

Post a Comment

<< Home