*reciclagens*-*artesanato*

Sunday, February 17, 2008




E a próxima é...


Bem enquanto fui professora ao activo, depois da prenda do dia dos Namorados tinha de me começar a preocupar com a do Dia do Pai.


Já me reformei há quatro anos mas como adoro crianças e preciso delas como de Sol, continuo a fazer certos trabalhos com elas voluntáriamente


Este ano volto a fazer as bases de garrafa em vidro que já postei lá para o ínicio desta minha actividade








Para os pais dos mais

velhos e visando a praticidade do presente
cá vai a sugestão de um avental para vários trabalhos... pintura, cozinha, mecânica, jardinagem, enfim tudo o que exiga uma boa e "enorme" protecção.
Será boa por ser de calças de ganga reciclada portanto grátis e forte, e falo em enorme porque aventais para homens devem ser sempre bastante grandes.

Não irão a tempo para o Dia do Pai mas brevemente quando os dias começarem a aquecer, vão aparecer
bastantes calças destas ao lado dos contentores do lixo.


Tenho a noção que a maioria das pessoas tem um certo pudor de aproveitar o que os outros deitam fora, mas garanto-vos que aparecem coisas bastante razoáveis para reciclar.

Além disso aos artistas e artesãos perdoam-se certas loucuras!
Pelo menos os meus vizinhos já desistiram de comentar e alguns até me perguntam se certos materiais me servem antes de os deitar fora.

Mais umas bjocas da 3a














0 Comments:

Post a Comment

<< Home