*reciclagens*-*artesanato*

Sunday, January 18, 2009


Longe de mim armar-me em melómana...
Essa não é "a minha praia" embora adore música mas é pelo que me diz a um bichinho muito delicado chamado sensibilidade.
Cresci até aos 20 anos com o avô Manuel de quem herdei algum jeito de mãos e que me meteu um pouco na música.
Adorava a ária «Vesti la giubba» da ópera Pagliaci e fez questão de me explicar a admiração que devia ter pelos palhaços, neste caso por Canio que mesmo tendo descoberto que a sua esposa lhe era infiel foi para a pista de circo provocar gargalhadas, tendo certamente a alma rasgada.
Não sei se por isso tive sempre uma reacção de pena aos ver palhaços...complicações de humores femininos certamente...
Durante o ano que passou descobri que andei muitos anos a "trabalhar" no ramo sem o perceber.
Assim quando em Julho visitei a Croácia e Eslovénia na companhia de verdadeiras amigas (porque não irmãs escolhidas por mim que são as melhores?) ao entrar no quarto de Hotel em Dubrovnik olhei para o original pendurado na parede e prometi que plagiando-o tinha que o ter em casa para não me esquecer de deixar de ser palhaça a tempo inteiro.
Na primeira semana de 2009 para curtir mais distraída a maldita constipação, "fui-me à tela" e plagiei-o com este resultado.
Espero que gostem!
Perdoem-me a postagem algo melancólica mas hoje não me apetece ser palhaça...
Bjocas da 3a e que o necessário Inverno se torne menos inclemente já que andamos todos com algum bolor eh... eh... eh...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home